segunda-feira, 11 de abril de 2011

SARGENTO DA PM LOTADO NO 6º BPM EM CAICÓ MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 427
O Sargento da Polícia Militar Júlio Humberto de Assis, de 49 anos, coordenador do Copom e lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, morreu na manhã deste domingo, após perder o controle do carro que dirigia e cair num açúde, no trecho da BR-427, entre as cidades de Jardim do Seridó e Caicó, na região Seridó do estado.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Júlio trafegava na rodovia quando numa curva perdeu o controle do carro, um Honda Civic de placas NNJ-1101/Caicó, e caiu no açúde. O corpo de bombeiros teve muito trabalho para retirar o corpo do veículo e a BR-427 ficou interditada por mais de três horas.


De acordo com o radialista e blogueiro Rosivan Amaral, a Policial Germana, da Polícia Rodoviária Federal, informou que um sargento do exército, identificado como Breno presenciou o acidente e pulou na água na tentativa de salvar a vida do Sargento. "Ele conseguiu retirar o corpo e fez respiração boca a boca, mas infelizmente o sargento já estava sem vida", informou o radialista. O corpo do PM foi encaminhado para o ITEP de Caicó.


FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário