sábado, 16 de abril de 2011

Briola sai de Ferro na Boneca e é o novo cantor do Forró Cavalo de Aço...

Após passar quase 11 anos no Ferro na Boneca, Briola agora e do Forró Cavalo de Aço que tem como dono a IBI Produções. A Banda Cavalo de aço já era sucesso, mas agora com Briola tem tudo pata estourar e para ajudar ele na banda ainda tem o grande cantor Bolinha.

Agora a banda com Briola vai arrastar multidões com sua voz, seu jeito ser e de tratar os fãs, Ele faz sucesso onde chega e no Cavalo de Aço não vai ser diferente. Parabéns IBI Produções sucesso nessa contratação que vai dar o que falar.

Alem do Briola, Jairo, ex coodenador do Forrozão Ta na Cara também vai pra o Forró Cavalo de Aço.

Agora o grande cantor Briola vai estar do lado de outro grande cantor que é o Bolinha essa dupla vai dar o que falar !

Fonte: editorpatuense.blogspot.com

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias que foi enviado ontem (15) ao Congresso Nacional, prevê um salário mínimo de R$ 616,34, já para o começo de 2012.

A medida considera os índices de inflação e, ao que parece, com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, o governo está disposto a mostrar ao mundo que as desigualdades sociais no nosso país foram minimizadas.

FESTA DE SANTA TEREZINHA - 2011

 Janela Foi Arrombada pelos Elementos
 Apenas peças do computador foram levadas.
  Bagunça Feita Pelos Bandidos.

Na madrugada de hoje, a creche tia Alice, localizada na Rua Lourival Gurgel foi alvo de um arrombamento, segundo as informações repassadas pela policia militar foram roubadas da escola duas caixas de som, teclado, e mause de um computador. Segundo uma vizinha da creche, a investida foi por volta de 01h40min da madrugada de hoje, os elementos arrombaram uma das salas para poderem ter acesso à área interna da creche.

O Sargento Tárcio Fernandes, acredita na possibilidade de roubo por encomenda. As investigações ficaram por conta do novo delegado de policia civil de Janduis, Dr.Claiton Pinho.
 
FONTE: ocarinhadanet.blogspot.com
 


MAIS UMA CIDADE: O MESMO PROBLEMA: O TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS

 QUAL SERÁ A SOLUÇÃO?
“Crise no transporte escolar de Universitários” no município de Portalegre no interior do estado leva dezenas de Jovens e adultos ficarem impossibilitados de assistirem aula.

Segundo o que até o então momento foi constatado tudo começou a parti de conflitos entre familiares do motorista do transporte público com alguns alunos que passaram a escrever matérias em blogs pessoas relatando sobre devidos problemas quanto ao horário de saída do ônibus escolar. Gerando assim um clima de “guerra” .

A partir do fato iniciou um conflito virtual, levando O historiador Thiago Dias(filho do motorista) relatar irregularidades quanto ao uso do transporte público, o qual seria destinado para o uso exclusivo de alunos do ensino básico do município oriundos da zona rural. A Defesa do mesmo foi realizado no blog da jornalista Bernadete Cavalcante.

Tal denuncia encontrada no depoimento publicado no blog dito bem dito, chegou ao conhecimento do ministério público, o mesmo que abriu inquérito para investigar quanto ao uso ilegal do veiculo. Levando assim a paralisação do transporte público, o que acabou gerando grande transtorno e revolta dos estudantes do município de Portalegre, prejudicando alunos do IFRN/ UERN, que até o então momento estão “jogados ao vento”, sem nenhuma perspectiva de solução para o problema.

 SORTEIO DANÇANTE NO SÍTIO CLARÃO

A Associação Comunitária do Sítio Clarão (Tarcísio Bandeira) convida toda a população de Janduis e cidades vizinhas para participar de um sorteio de dois garrotes, que acontecerá neste dia 16 de Abril de 2011,ás 22 horas na fazenda Clarão, lembramos ainda que a cartela custa o preço de 5( cinco reais ) e dará direito a entrada do forró com Zecão do forró e banda show.

OBs:Vai ter condução totalmente grátis a partir das 21 hrs ao da Igreja Santa Terezinha. Contamos com sua valiosa presença. Agradece a direção.

FONTE: ocarinhadanet.blogspot.com

SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RJ DIVULGA NOVAS FOTOS DO ATIRADOR DE REALENGO

Fotos de Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre que fez 12 vítimas na Escola Municipal de Tasso da Silveira em Realengo, Rio de Janeiro, são divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado. Sempre sozinho, as fotografias mostram o atirador empunhando armas, segurando uma espécie de carta e, em cinco delas, usando barba.

CLIQUE AQUI e veja mais imagens do maluco de realengo divulgadas pela polícia do Rio de Janeiro.
 
 



INFORMATIVO DO JANDUISNET.BLOGSPOT.COM: O que é a homofobia?

Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

O que é o heterossexismo?

O termo "heterossexismo" não é familiar para muitos porque é relativamente recente. Só há relativamente pouco tempo é que tem sido utilizado, juntamente com "sexismo" e "racismo", para nomear uma opressão paralela, que suprime os direitos das lésbicas, gays e bissexuais. Heterossexismo descreve uma atitude mental que primeiro categoriza para depois injustamente etiquetar como inferior todo um conjunto de cidadãos.

Numa sociedade heterossexista, a heterossexualidade é tida como normal e todas as pessoas são consideradas heterossexuais, salvo prova em contrário. A heterossexualidade é tida como "natural", quer em termos de estar próxima do comportamento animal, quer em termos de ser algo inato, instintivo e que não necessita de ser ensinado ou aprendido.
Quando seres humanos dizem que algo é "natural", em oposição a um comportamento "adquirido" através de um processo de aprendizagem, geralmente querem dizer que não é possível desafiá-lo nem mudá-lo e que seria até mesmo perigoso tentar fazê-lo. No passado, dominava a ideia de que os homens eram "naturalmente" melhores nas ciências e no desporto e líderes natos, mas as mulheres tiveram a oportunidade de desafiar estas ideias e de mostrar o homem e a mulher numa perspectiva completamente diferente. Este desafio foi facilmente perpetuado assim que se começou a evidenciar que os homens são empurrados para posições de vantagem por uma sociedade que está estruturada para os beneficiar, um processo (a opressão das mulheres) mais tarde denominado de sexismo. Do mesmo modo, tem-se tornado evidente que a heterossexualidade, tal como a dita superioridade masculina, é tão natural, como adquirida. O facto de a maioria dos homens e mulheres a escolherem como a sua forma preferida de sexualidade tem por vezes mais a ver com persuasão, coerção e a ameaça de ostracização do que com a sua superioridade como forma de sexualidade.
 
O heterossexismo está institucionalizado nas nossas leis, orgãos de comunicação social, religiões e línguas. Tentativas de impôr a heterossexualidade como superior ou como única  forma de sexualidade são uma violação dos direitos humanos, tal como o racismo e o sexismo, e devem ser desafiadas com igual determinação.

Mais informações: CLIQUE AQUI