quarta-feira, 23 de março de 2011

BANDIDOS TENTAM EXPLODIR PAREDE EXTERNA DO BANCO DO BRASIL DE UMARIZAL . 
A ação dos bandidos se deu por volta das três horas da madrugada, segundo um popular que não quis se identificar, vários elementos em uma camioneta Hilux de cor prata, todos com armas longas entraram na cidade e enquanto uns se dirigiram para o banco, outros desceram a Rua da Delegacia, certamente para surpreender os policiais em horário de repouso.
 Os elementos só não contavam com a forte estrutura da parede do banco, pois após colocarem a banana de dinamite e detoná-la, provocou apenas pequenos furos no concreto(foto).
Ainda não temos informações oficiais da Polícia, mas segundo populares o veiculo tipo Hilux foi abandonada ainda no município de Umarizal.
Fonte: patunews.blogspot.com

PATU: CAJIM/UERN ESTÁ ENFRENTANDO ESTADO DE CALAMIDADE.
O pre­si­den­te da As­so­cia­ção dos Do­cen­tes da Uni­ver­si­da­de do Es­ta­do do Rio Gran­de do Norte (Aduern), Flau­bert Tor­qua­to disse que os ser­vi­do­res e es­tu­dan­tes do CAJIM - Cam­pus Avan­ça­do Prof. João Ismar de Moura estão en­fren­ta­do sé­rias di­fi­cul­da­des pela falta de re­cur­sos des­ti­na­dos ao cam­pus. Se­gun­do ele, até mesmo o abas­te­ci­men­to de água mi­ne­ral, foi sus­pen­so por falta de pa­ga­men­to ao for­ne­ce­dor. "Além de água os veí­cu­los da uni­ver­si­da­de não tem mais como abas­te­cer nos pos­tos da ci­da­de tam­bém por falta de pa­ga­men­to. La­men­ta­vel­men­te os te­le­fo­nes estão todos sem con­di­ções de efe­tuar li­ga­ções, o que acaba di­fi­cul­tan­do a si­tua­ção da co­mu­ni­ca­ção. São mui­tos os pro­ble­mas oca­sio­na­dos na­que­le cam­pus", disse Flau­bert.
CLIQUE AQUI e veja a matéria completa produzida por Fabiano Souza do Jornal Correio da Tarde.

Fonte: patunews.blogspot.com

POLÍCIA AMBIENTAL DE CAICÓ APREENDE DEZENAS DE AVES NO SERIDÓ.
 A Polícia Ambiental de Caicó conseguiu apreender na cidade de Carnaúba dos Dantas dezenas de aves e ainda um Tatu Peba que eram criados por moradores da cidade.

Segundo as informações repassadas pelo Sargento Cicinato e ainda o Tenente Cirne informaram que esses pássaros apreendidos na verdade foram entregues pela população que vem colaborando com a polícia
ambiental.

Recentemente outra apreensão da Polícia Ambiental de Caicó resultou na localização de um homem que comercializava aves silvestres e outros animais no centro da cidade, conforme fotos abaixo.
Fonte: Cardoso Silva