sexta-feira, 1 de abril de 2011

MINISTERIO - POLÍCIA LOCALIZA O QUE RESTOU DO CORPO DO ADOLESCENTE DESAPARECIDO EM DEZEMBRO DE 2010

Agentes da 2ª delegacia de policia do bairro nova betania localizaram no final da tarde de sexta feira 01 de Abril de 2011, o corpo de um adolescente morador do bairro 12 anos, desaparecido no dia 2 de dezembro de 2010.
Melquiades Duarte de Morais Neto, "Netinho" de 17 anos de idade, estava desaparacido desde o ano passado. A familia registrou o boletim de ocorrencia e o caso passou a ser investigado pelo delegado Ruberio Pinto. Na tarde de hoje, populares ligaram para Delegacia informando da existencia dos restos de um cadaver humano em um matagal na favela do pantanal as margens do Rio mossoró.

O que restou do corpo de Netinho foi reconhecido por uma irmã dele. A moça localizou restos de uma camisa que o rapaz usava quando desapareceu no mês de Dezembro passado.

O corpo do rapaz estava enrolado em um resto de cortina, dentro de um saco plastico, ao lado de uma canoa queimada, dentro do rio mossoró. Dentro do saco havia peças de motocicleta e pedras, possivelmente para manter o corpo submesso. A policia acredita que os elementos usaram a conoa para queimar o adolescente dentro do rio.

O desaparecimento do menor é atribuido a "Gefinho", que tambem encontra-se desaparecido há 20 dias e a outro elemento conhecido como "Magno".

Os peritos do Itep localizaram duas perfurações de arma de fogo na parte de trás do crânio do adolescente. O que restou do corpo foi recolhido para os procedimentos na sede do instituto.

FONTE: OCAMERA.COM.BR
HOMICIDIO NA FAVELA DO FIO NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORO
O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu foi acionado por populares no inicio da noite de 31 de março de 2011 para uma ocorrencia de disparos de arma de fogo na Rua Santa Joana D'arc, na favela do fio noSanta Delmira.
João Batista Freire, "Nenem" de 27 anos de idade, solteiro, residente na Rua José Malaquias de Oliveira na favela do fio, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo.

No local ninguem sabe explicar o que teria acontecido, moradores informaram a policia que só ouviram os disparos e Nenem caido já sem vida
                                    

A policia tem informações que Nenem era viciado e praticava pequenos furtos para manter o vicio e que o mesmo tempos atrás foi alvejado em outra tentativa de homicidio.

O pai, informou que o Rapaz estava em casa quando outro filho seu, chamou Nenem para acertarem uma parada e poucos minutos depois recebeu a informação que o filho tinha sido morto.

Os peritos do Itep encontraram cerca de 10 perfurações de disparos no corpo de João Batista. O corpo do Rapaz foi recolhido para os trabalhos de necropsia na sede do instituto.

FONTE: OCAMERA.COM.BR
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE JANDUÍS FOI ASSALTADA.
 Policiais de Janduís Repassando as Informações ao GTO.
 Momento da chegado do GTO Campo Grande
 Sargento Izídio colhendo as primeiras informações
 Guarnições de Janduís e Messias Targino


Por volta das 14h05min horas desta quinta-feira (31), três elementos em uma moto não identificada chegaram à agência dos correios de Janduís anunciando o assalto, no momento da ação poucas pessoas estavam na agência.


De acordo com o gerente José Ademir Alves, apenas dois elementos entraram no estabelecimento e o terceiro ficou na moto dando fuga ao bando.


Cerca de 2 mil reais foi levado na ação que durou poucos minutos.


A policia militar foi acionada logo em seguida, segundo informações repassadas pelos Soldados Aginaldo e Dutra, os indivíduos seguiram em fuga pela Rua Canuto Gurgel entrando no Beco do Antigo Matadouro com destino ao sitio permissão com saída no município de Caraúbas.


Segundo o Sargento Izídio Lima, comandante do destacamento policial militar de Messias Targino que estava no local colhendo as primeiras informações, os elementos estavam portando duas Armas, uma longa provavelmente uma espingarda calibre 12, e um revolve, os mesmos estavam de cara limpa, todos usando shorts. Viaturas do GTO Campo Grande, Caraúbas e Patu estão fazendo diligências na zona rural de Janduís na tentativa de capturar os elementos.


O Tenente Costa Silva, comandante da 3ª Companhia de policia Militar de Campo Grande está à frente das diligencias.


Ambos os elementos tinha cerca de 1,60 de altura, sendo provavelmente adolescentes.
 
FONTE: ocarinhadanet.blogspot.com
Comandante expulsa PMs que dormiam na viatura 
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Ponte Matias, determinou a expulsão das fileiras da Corporação de três soldados lotados no Batalhão de Policiamento Comunitário (BpCom), conhecido como ´Ronda do Quarteirão´. Os três militares foram excluídos da instituição por terem sido apanhados dormindo numa viatura (RD-1126) em pleno horário de trabalho, no dia 11 de outubro do ano passado, por volta de 4 horas da madrugada.

A decisão do comandante foi publicada no Boletim do Comando Geral (BCG) que circulou na última segunda-feira. Os expulsos são os soldados Francisco Felipe de Medeiros Oliveira, Carlos Henrique Silveira da Silva e Antônio Marley Alves Ferreira. Os PMs, contudo, poderão ainda recorrer da decisão através de seus advogados.

Transgressão
O flagrante da transgressão disciplinar ocorreu dentro do Colégio Cere, localizado na Rua do Caranguejo, no bairro Vila Velha, nesta Capital. Uma denúncia levou a tenente Lívia Marinho de Carvalho, fiscal do policiamento do Ronda ao colégio, onde ela encontrou os soldados dormindo. Os três PMs ingressaram na Corporação em junho de 2009, portanto, estavam ainda em estágio probatório.

Fonte: Diariodonorteste