segunda-feira, 18 de abril de 2011

BAJULADORES, CONHECE ?

OS ZUMBIS SUBSERVIENTES - ENOCK DOUGLAS PEREIRA

Por trás de todo grande homem, existem seus seguidores, aquelas pessoas que defendem o seu admirado com a própria vida, que em hipótese alguma admite que seu admirado cometeu um erro, errar é humano, mas em sua frágil mente o seu admirado é algo mais que humano, esses servidores assimilam a imagem do admirado a própria perfeição, e estão sempre lá, junto, oferecendo seus serviços, agindo fora, buscando informações e denúncias para delatar ao admirado, como um cão em busca de uma recompensa, imaginando que quanto mais o mesmo mostrar lealdade, mais osso terá para roer.

Essas pessoas, dita subservientes, ou simplesmente bajuladoras, não têm opinião própria, não tem opção de escolha, muito menos raciocínio ou senso crítico, não tem vida, são zumbis, que vagam pelos trilhos da mais confusa inexistência, pessoas sem objetivo de vida, sem causa e sem luta, pode haver uma ao seu lado, ou simplesmente você pode ser uma, pois, os subservientes não admitem que os sejam.
 
A falta de vida própria é algo profundamente triste, obscuro, essas pessoas vivem em função de outra, tudo que faz, tem o claro objetivo de agradar outra pessoa, não importa os fatos, os motivos, o bem comum, importa apenas agradar o seu admirado, não importa que afetem outros, não ligam para opinião dos outros.
 
- Os outros não deveriam nem ter opinião
- Há se eu pudesse calar a opinião dos outros
- Vou tentar, se der certo
 
Mas nunca dá certo, quando calamos um, vem vários logo atrás, quando tentamos mostrar lealdade em excesso, utilizando-se de mentiras, atuando como investigadores, acabamos por perder muitos amigos, pessoas próximas, o período de poder do admirado passa, e quando passar eles vão embora, os subservientes ficam sem admirado.
 
E agora? A quem recorrer? Aos outros? Que tanto humilhei a quem usei como peça no meu mirabolante plano de mostrar lealdade?
Pense bastante antes de ações, para que não façamos injustiças, para não tornarem-se subservientes, você pode até pensar que ninguém percebe, mas é algo claro, todos já notaram a mudança radical, mas nada é imutável, tudo se transforma.

Fonte: Enock Douglas
1º MOTOCROSS DA AMIZADE EM OLHO D´AGUA DOS BORGES

O prefeito Bibi de Nenca informou a ASCOM* que as obras de construção da nova ponte sobre o leito do riacho Pitombeira no inicio do perímetro urbano de nossa cidade deverão ser iniciadas no próximo mês de maio.

O gestor local falou que essa informação foi repassada pelo senhor Otoniel diretor técnico do DNIT aqui em nosso estado, segundo o técnico o projeto da ponte já esta na fase final de conclusão. O chefe do executivo local recebeu essa informação no inicio da semana quando esteve em Natal participando do encontro de prefeitos que foi promovido pela CNM e FEMURN, na oportunidade ele esteve no DNIT onde recebeu essa notícia.

*Assessoria de comunicação da PMCG.
 Resultado Final da Pesquisa - Eleição 2012
1° Zé Bezerra 810
2° Leandro Tomé 583
3° Jacinto 427

Os 3 primeiros colocados da pesquisa realizada pelo blog obtiveram números impressionantes de votos. No geral, a pesquisa obteve 3 mil votos, o que é um recorde entre os blogs do município e chega muito próximo do número de eleitores janduienses.

Jacinto, por aparecer em 1° lugar entre os nomes da oposição, mostra que os janduienses esperam novidades entre os candidatos para prefeitos no município e Jacinto é bastante conhecido pelo seu trabalho no município a bastante tempo.

Leandro Tomé é um dos candidatos que esperam o apoio do prefeito Salomão Gurgel nas eleições de 2012. Ele já realiza um trabalho no município e nas eleições de 2008 foi candidato a vereador, mas não obteve sucesso.

O Atual vice-prefeito Zé Bezerra já foi lançado como futuro candidato em 2012, mas dificilmente terá o apoio do prefeito Salomão Gurgel e o fracasso eleitoral dos candidatos a deputado estadual e federal que ele e outros membros do PT apoiaram em Janduís nas eleições de 2010 deixa em dúvida seu potencial eleitoral.

Curiosidade

Mais de 800 pessoas votaram em "Outros", ou seja, os nomes ainda não estão definidos. Podemos citar nomes como Dr. Chiquinho, Alexandre Nóbrega, Verônica Pinheiro, Ceição Gurgel, Jozenildo Morais, entre outras pessoas que buscam o cargo máximo municipal.
 
FONTE: janduisturismo.blogspot.com