terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vereador do PT Raimundo do Sindicato Declara que Pretende ser Candidato a Prefeito de Janduís.

VEJA ABAIXO O QUE DIZ O VEREADOR RAIMUNDO:

É do conhecimento e reconhecimento da expressiva população de Janduis que meu nome é citado como um dos melhores nomes que o município tem para administrar seus destinos na próxima gestão municipal.

 
  A respeito disso é que reunido com o meu grupo familiar, com as entidades dos movimentos sociais que faço parte: SINTRAF, FETRAF-RN, Centro Padre Pedro, Associação da Permissão e Credioeste-Sol, e com o grupo político do PT que integro, que decidimos coletivamente lança dentro do PT e para a população de Janduis o nosso nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012.

   Estamos nesta luta há mais de 20 anos, buscando cada dia construir dias melhores para nossa população, principalmente à zona rural onde os benefícios demoram mais a chegar.

  Sempre fiz movimento e política pensando nos interesses coletivos, nunca me firmei em projetos pessoais. Quando pensei em entrar mais oficialmente na política com a candidatura de vereador em 2008, sendo eleito o vereador mais votado de meu município, entendendo que assim poderia fazer mais pelo meu povo, e é isso que tenho feito, sendo hoje um parlamentar/vereador atuante e comprometido.

  Minha atuação é pautada em cima de muito trabalho, como faço “25 horas por dia”, nas associações; no sindicato; no fórum das associações; na cooperativa de crédito; no Mova Brasil; nas habitações rurais; nos programas de cisternas, poços e barragens; e de 2009 até hoje no mandato popular de vereador verdadeiramente petista, fazendo honrar cada voto a mim confiado e até os que foram direcionados a outros companheiros que não buscam exercer seu papel de representante do povo, como são acostumados a dizerem por ai.

  Sou um militante das causas sociais e populares de meu município, minha região, do meu estado e de meu país. Atualmente além de militante social, também sou político exercendo um mandato de vereador que me foi conferido pelo meu povo.

  Como político pretendo e desejo que tanto o meu partido o PT como o meu povo possam ter em mim um instrumento de luta e trabalho para a continuidade do desenvolvimento do nosso município.

  Afirmo e reafirmo a minha pré-candidatura a prefeito de Janduis pelo meu partido o PT. Não autorizei e nem autorizo a nenhuma liderança local ou estadual do PT a falar em meu nome, pois como homem de luta e de palavra, sou consciente dos meus atos e desejos e o que fiz até agora foi registrar no Diretório de meu partido a minha pré-candidatura a prefeito, que lá estar até o momento em que o partido se reúna em suas instâncias para definir esta questão.

  Quero deixar bem claro que não fiz e nem farei nenhum acordo que não passe pelas instâncias partidárias e de meu grupo familiar e dos movimentos sociais

  Por outro lado como homem dos movimentos, continuarei a ouvir o meu povo da zona rural, das associações, dos movimentos sociais, do meu grupo político e familiar sobre o que melhor devermos fazer. Como político estou aberto ao dialogo, as conversas com os diversos grupos, partidos e lideranças de Janduis, pois esse sim deve ser o verdadeiro espírito daqueles que desejam fazer o melhor pelo povo, de forma aberta e democrática, sem qualquer tipo de imposição, sejam elas de interesses pessoais ou de grupos.

RAIMUNDO CANUTO DE BRITO (Raimundo do Sindicato)
Vereador do PT e pré-candidato a prefeito pelo PT de Janduis.

FONTE: http://janduisemfoco.blogspot.com/

E AGORA QUEM TÁ FALANDO A VERDADE ?????????
RAIMUNDO OU SALOMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário