segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trama Política - Vereador Fábio Dantas Esclarece o que Realmente Está Acontecendo em Janduís.

(O OUTRO LADO DA MOEDA... QUEM REALMENTE É O JUDAS?)


 Nesta segunda (27 de junho) o vereador Fabio Dantas foi um dos primeiros a dar esclarecimento em público do que realmente está acontecendo na conjuntura política do nosso município. Estamos acompanhando o desenrolar de um jogo político tramado por quem mais declara honestidade ao povo janduiense. Vocês ainda não devem estar entendo nada do que estou falando, pois bem vamos recordar os fatos:

   O prefeito em licença Salomão Gurgel esta afastado para cuidar de assuntos pessoais no exterior. Assumiu a prefeitura de Janduís pelo período de 25 dias o seu vice José Bezerra. Logo que assumiu a prefeitura de Janduís José Bezerra enfrentou uma onda de pedidos de demissão em massa dos secretariados. O que causou grande descontentamento ao povo janduiense, mas o que está sendo exposto na imprensa é que foi o prefeito em exercício José Bezerra o responsável por esta situação. Infelizmente muitas pessoas acreditaram nesta trama política elaborada por quem o povo tanto deposita confiança (já sabem de quem estou falando?)

   O povo precisa tomar conhecimento do que realmente está acontecendo em nosso município, e para que não venham mais a se enganar com certos políticos que pensam que o poder público pertece a uma família em particular e tentam a todo custo impedir que outros cheguem de forma democrática ao poder político. E nesta segunda o vereador Fábio Dantas foi um dos primeiro a se manifestar em seu blog postando notas de esclarecimento ao povo janduiense. Em matéria que recebe o título: O OUTRO LADO DA MOEDA... QUEM REALMENTE É O JUDAS? o vereador explica um pouco o que aconteceu com o prefeito em exercício José Bezerra, segue a baixo alguns trechos do texto postado pelo vereador no seu blog - fabiodantasnacamara.blogspot.com

"É notório que pessoas se aproveitam de algumas oportunidades e prejudicam o trabalho de outras que tentam desempenhar de forma diferente e muitas vezes até melhor que aqueles, de repente pode ser por medo, ou até pelo motivo de tirar de circulação gestores que tem mais capacidade, podendo então eles se aperfeiçoarem e fazer por merecer o reconhecimento,(...). o problema da administração de Janduís é o meu problema como vereador, é o seu problema como professor, comerciante, funcionário, cidadão etc.(...) Alguém deve parar de acusar e enxergar que a tarefa do José Bezerra não esta sendo fácil, em um curto prazo esta sendo cobrado o impossível e que já governou sabe, embora políticos passem 4 anos no poder e não conseguem “arrumar a casa” em 25 dias cobram de uma pessoa a continuidade de um trabalho ou melhorias imediatas.(...) Lembrando que o bom gestor não governa na sobra de outrem e sim dá continuidade ao bom trabalho e se for viável para sua estratégia de administração, governar com pessoas capacitadas e de sua inteira confiança, (...) No entanto houve demissões, fatos que crucificaram a atual administração, pois quem é um bom e capacitado profissional apenas vai correr atrás de seus direitos, mostrando que é capaz de desempenhar um bom trabalho independente de gestor “A ou B”, mas o que aconteceu foi que   indignados todo secretariado em protesto renunciaram seus cargos em consideração a secretário “A ou B” e CADÊ O COMPROMISSO COM A SOCIEDADE? A CONSIDERAÇÃO Á QUEM PRECISA DAQUELA MÃO-DE-OBRA? É uma ironia e ainda foi declarado que tudo isso foi sob orientação do Prefeito Salomão Gurgel, então QUEM REALMENTE BAGUNÇOU A ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ BEZERRA? Será que ele é esse Judas que estão falando? Descarte, acredito que o José Bezerra foi muito corajoso, pulso firme e mal interpretado, pois já conheço certas articulações e fui até vítima, onde põe a população contra certas pessoas que muito intimidam a ele... e enaltece a quem for viável para ele.... Imagino que governar sob pressão não é legal, mas acredito na capacidade de quem quer mudar, 25 dias não da nem para tomar ciência da situação que se encontra, mas entendo o ajuste feito pelo atual administrador".
 
   Estas foram algumas palavras do vereador Fábio Dantas sobre a conjuntura política vivida em Janduís neste momento. Como citei anteriormente, infelizmente muita gente ainda se engana com certos políticos que pensam que ainda vivemos no regime da ditadura ou do coronelismo e que entendem ser o poder público algo privado, acreditando que a prefeitura pertece a uma familia específica. Esses tipos de políticos precisam ser combatidos por todos nós, tantos e tantos que derramaram sangue pela luta de um governo democrático agora ficam esquecidos pelas ações desses políticos antidemocráticos. O povo precisa ter cuidado e conhecimento necessário da realidade para que possam combater estes tipos de práticas políticas. 


   podem ter certeza que talvez eu venha a ser criticado por estar postando esta matéria, e se isso vier a acontecer será mais uma prova do regime que é imposto na nossa cidade. Precisamos combater isso urgentemente. não podemos deixar nosso futuro nas mãos destas pessoas. vamos lutar sempre por um governo DEMOCRÁCRATICO. E é mais do que necessário também que o povo possa se manter informado do que está acontecendo por trás das cortinas deste teatro político. Espero sempre cumprir meu dever de cidadão e estar presente nesta luta árdua mas gratificante para todos nós. CHEGA DE DITADORES E VIVA A DEMOCRACIA!!!

Deixo aqui meu apoio ao prefeito em exercício José Bezerra que está passando por este momento dificil em sua curta administração, devido a um ato de covardia política que foi elaborada para vir a prejudica-lo. Isto está servindo para podermos conhecer melhor quem são os nossos representantes políticos, e não venhamos mais a nos enganar com estes falsos democrátas.

FONTE: WALLACERODRIGO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário