quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novidade no Meio Ambiente - Carregador Solar Elgin

Compatível com Celulares, IPOD, MP3, Fone Bluetooth e muito mais!

Com o novo Carregador Solar Elgin o usuário poderá carregar a bateria de celulares, ipods, mp3, fones bluetooth e outros eletrônicos sem precisar de energia elétrica!

Portátil e fácil de usar, o aparelho é ideal para carregar baterias em caso de falta de energia elétrica, como em viagens ou durante a realização de atividades externas. Além de prático o carregador é econômico e ecológico, pois dispensa o gasto com energia elétrica, armazenando energia apenas pela ação dos raios solares.

O carregador possui chip de energia solar de alta performance e sistema inteligente de transformação de energia, que é armazenada em uma bateria de lithium. O tempo de carregamento solar é de 10 a 15 horas e ele ainda possui sistema de proteção contra curto-circuito.

O aparelho também pode ser carregado através de energia elétrica ou USB e acompanha 11 diferentes conectores para garantir a compatibilidade com qualquer aparelho eletrônico, seja celular, ipod, mp3, fone bluetooth ou outros equipamentos. Seu led brilhante funciona como lanterna em caso de emergência.


Por KLÍCIO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário