terça-feira, 19 de abril de 2011

JANDUÍS: PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS
Por volta das 14 horas deste domingo(17),foi preso em flagrante acusado de estuprar I.A.S 13 anos de idade,natural de Janduís e Residente em Caraúbas ,a pessoa de José Ronildo Campos de Oliveira 32 anos,natural e residente de Icó/CE,vendedor ambulante de produtos medicinais.

Segundo informações da vitima que tem apenas 13 anos de idade,o mesmo a levou para a estrada carroçável que dá acesso ao União Parque Show,e obrigou a manter relações sexuais com o mesmo por cerca de 30 minutos.

Após delito o acusado levou a vitima até a casa dos parentes da mesma,e fingiu que nada tinha acontecido entre os dois.

Logo em seguida a vitima procurou a policia militar de Janduís e o denunciou,após a denuncia os policiais de serviço saíram em diligências na tentativa de localizar o suspeito que segundo a menor estava numa Parati Prata.

O acusado foi localizado nos arredores da cidade e sem esboçar nenhuma reação foi preso e confessou o ato,logo em seguida o mesmo foi conduzido a DP local para a realização dos primeiros procedimentos cabíveis e em seguida transferido pelas Guarnições de Janduís e Campo Grande para a delegacia de policia civil de Caraúbas onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão Dr. Claiton Pinho.

Ronildo encontra-se preso na DP de Caraúbas a disposição da Justiça

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário