segunda-feira, 25 de abril de 2011

ACIDENTE  ENVOLVENDO ANIMAIS NO ASFALTO CAUSA VÍTIMA FALTAL EM JANDUÍS.

No inicio da noite de sábado dia (23), por volta das 18 horas a policia de Janduís recebeu informações que próximo a torre da TIM havia acontecido um acidente de transito.
Chegando ao local a polícia constatou o fato e prestou socorro às vitimas sendo que Elineide Batista Wanderley, natural de Janduís e residente em Messias Targino, faleceu após receber os primeiros socorros no hospital de Janduís, seu companheiro Deusiram Zacarias da Silva, natural de Patu-RN, foi socorrido para o hospital de Janduís e em seguida transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró-RN.
Segundo as primeiras informações Elineide (mulher) vinha pilotando a moto Honda de Cor preta de Placa MYY-8237 Natal-RN, pela BR 226 sentindo Messias Targino a Janduís e ao se aproximar da torre da TIM acabou se chocando frontalmente com um jumento.
A policia foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos, o ITEP de Mossoró recolheu o corpo de Elineide até sua sede em Mossoró para realização de necrópsia.


O que deixou a desejar foi a demora para a ambulância chegar ao local, tivemos informações de que no hospital de Janduis a ambulância estava lá, mas não tinha motorista no momento no hospital, Sem falar que quando a ambulância chegou socorreu apenas o rapaz que estava menos lesionado, a policia de Janduis foi quem conduziu a mulher até o hospital.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário