quarta-feira, 30 de março de 2011

BARBARIDADE! JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTE E ENTERRADO NO SERIDÓ POTIGUAR
  
A vítima havia desaparecido desde o sábado (26) por volta das 16h30min, tendo sido procurado pelo polícia no sítio Areias, no local denominado como pedreira de Caíca, na tarde de segunda-feira, após as informações de um agricultor de encontrado marcas de sangue em pedras.

Talvez pelo fato de ter chegado ao local já durante a noite, a polícia não encontrou o corpo, que foi encontrado por volta das 10 da noite por familiares amigos, que insistiram e voltaram ao local, e ao desconfiarem de galhos quebrados sobre o chão fofo, cavaram usando os próprios galhos e descobriram o corpo do jovem.

O irmão da vítima reconheceu o corpo logo que o pé foi descoberto, já que ficou a mostra uma cicatriz de um acidente que o mesmo havia sofrido há algum tempo atrás.

A polícia foi acionada novamente e voltou ao local para fazer os procedimentos de praxe, e espera nas próximas horas solucionar o caso, já que Lucas era viciado em drogas, além de ser acusado de cometer vários furtos no Bairro onde o mesmo residia.

Fotos: PM Currais Novos.

FONTE: paulinhobarrapesada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário